sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homenagem a Santo Antônio Casamenteiro - oração super divertida para desencalhar - Santo antonio de Pano para buque de noivas - Boneco santo antonio para casamentos - santo antonio porta alianças para daminhas e pajens - Santo Antônio de Pano By Rapariga Arteira arrasando nos lindos casamentos - Buque com mini santo antônio - Viva o Poderoso e amado Santo Antônio

Vamos Festejar!!!!!



Dia 13 DE JUNHO é dia do nosso querido Santo Antônio de Pádua e nesta data ele é  muito festejado pelos seus devotos!!!



Rapariga Arteira homenagea nosso querido e amado Santinho que tantas bençãos nos tem alcançado!!!

Nasceu em Lisboa, em agosto de 1195, batizado com o nome de Fernando de Bulhões. Aos 15 anos, entrou para um convento agostiniano e, em 1220, trocou o nome para Antônio, ingressando na Ordem Franciscana. Lecionou Teologia em várias universidades européias e morreu em 13 de junho de 1231, a caminho de Pádua, na Itália.

Padroeiro dos pobres e considerado o santo casamenteiro, também é invocado por pessoas que queiram encontrar objetos desaparecidos. É um poder este amado Santo Antônio!!!

Santo Antônio - "TONINHO", "TOINHO", "SANTINHO CASAMENTEIRO" "FOFUXO DA RAPARIGA ARTEIRA" que vem trazendo tantas alegrias a mim e a tantas noivinhas e em especial as moiçolas esquecidinhas que ficam na disputa deste querido santinho. Reze sempre, ajude sempre que serás agraciada!!!


Santo Antônio! Santo Antônio!
Meu santinho tão querido,

Quero pedir, em segredo,
Que me arranje um marido.

Não é pra já... nada disso!
Que eu ainda sou criança,

Não posso ter compromisso,
Mas posso ter esperança...

Que vá o tempo passando,
Vá o senhor me arranjando...

Em todo o caso, a meu ver,
Já que o tempo é tanto assim,

Há tempo para escolher
Um bom marido pra mim.

Eu quero um moço fagueiro
Alto, bonito, valente,

Que ganhe muito dinheiro
E me dê muito presente.

Que seja rapaz direito
E não tolo atrevido,

Pois seja assim com o jeito
Do papaizinho querido.
Não é pra já, não senhor!

Mas... seja lá como for,
Mais dia ou menos dia,

Não quero é ficar pra tia!
Autora: Magdalena Léa
Livro: "A Criança Recita"
retirado do site: http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/diajunino3.html


CINCO MINUTOS DIANTE DE SANTO ANTÔNIO

Há quanto tempo te esperava, ó alma devota, pois bem conheço as graças de que necessitas e que queres que eu peça ao Senhor.
Estou disposto a fazer tudo por ti; mas, filho, dize-me uma a uma todas as tuas necessidades, pois desejo ser o intermediário entre tua alma e Deus com o fim de suavizar teus males. Sinto a aflição de teu coração e quero unir-me às tuas amarguras.
Desejas o meu auxílio no teu negócio..., queres a minha proteção para restituir a paz na tua família..., tens desejo de conseguir algum emprego..., queres ajudar alguns pobres..., alguma pessoa necessitada..., desejas que cesse alguma tribulação..., queres a tua saúde ou a de alguém a quem muito estimas? Coragem, que tudo obterás.

Agradam-me, também, as almas sinceras que tomam sobre si as dores alheias, como se fossem próprias. Mas, eu bem vejo como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes.
Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-la.

Uma coisa, porem, desejo de ti. Quero que sejas mais assíduo ao Santíssimo Sacramento; mais devoto para com a nossa Mãe, Maria Santíssima; quero que propagues a minha devoção e ajudes meus pobres. Oh! Quanto isso me agrada ao coração! Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor, e bem sabes quantos favores são obtidos por esse meio.
Quantos, com viva fé, têm recorrido a mim com o pão dos pobres na mão e são atendidos! Invocam-me para ter êxito feliz em um negócio, para achar um objeto perdido, para obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a conversão de alguém afastado de Deus, e eu, por amor dos meus pobres cuja miséria está a meu cargo, obtenho de Deus tudo o que pedem e ainda muito mais.

Temes que eu não faca outro tanto por ti? Não penses nisso porque prezo muito as prerrogativas concedidas por Deus de ser – o santo dos milagres.
Muitos outros, como tu, têm precisado de mim e temem pedir-me, pensando que me importunam.

Leio tudo no fundo do coração e a tudo darei remédio; hei de obter as graças; não temas.
Agora, volta às tuas ocupações e não te esqueças do que te recomendei; vem sempre procurar-me, porque eu te espero; tuas visitas me hão de ser sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado como eu não acharás.

Deixo-te no coração sagrado de Jesus e, também, no de Maria e no de São José.
Reze em seguida: 1 Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

Querido Santo Antônio, obrigada por me abençoar e permitir que cada dia mais eu possa estar divulgando tua imagem tão santa, linda e querida e que tanto amo fazer. Tua lembrança vem sendo carinhosamente recebida por todos (as) as pessoas que me procuram. Os casamentos, os aniversários, os batizados, as missas em tua homenagem tem sido muito emocionantes e marcantes.

Obrigada mais uma vez querido Santo Antônio!!!! Nosso amadinho FOFUXO!!!
 

Santo Antônio e Rapariga Arteira na Igreja Matriz de Gramado/RS


Santo Antônio de Pádua na Igreja Matriz de Montevidéo/UY


Santo Antônio de Pádua na lindíssima Igreja Matriz de Colônia do Sagramento/UY


Santo Antônio de Pádua em uma das lindas Igrejas de Montevidéo/UY


Santo Antônio de Pádua da cidade de Santo Antônio as margens do River Walk/Texas. Esta foto foi enviada pela minha querida cliente noivinha, amiga e escritora - Cecília Weer



Quer um lindo Fofuxo fazendo parte do seu momento Buque?  Faça um contato comigo através do meu e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou pelo Cel: 48-8421-5967 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 48-8421-5967end_of_the_skype_highlighting e envie seu CEP para eu te passar um orçamento bem completinho. Confira muitas outras artes para deixar seu casamento ainda mais lindo, requintado e especial, clicando AQUI




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo