segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caixas Personalizadas para Casamentos do Atelier Manu Oliveira

Olá Meninas!!!

Hoje venho mostrar para vocês um pouquinho do trabalho maravilhoso e encantador da Artesã Manu Oliveira. Tudo elaborado com muito amor e carinho para você que gosta de requinte e sofisticação. Conheça sobre esta artesã no Blog. Você ficará encantada!!!


O Atelier Manu Oliveira é um atelier de encantos que desenvolve peças delicadas e decorativas com grande autenticidade, 100% personalizadas.

Perfeitas para hoje e para agora, seja qual for o seu projeto ou evento. O Atelier trabalha com caixas de madeira (mdf) e tecidos finos como renda, linho e outros tecidos 100% algodão.

Design em caixas para bem casados e bombons finos. Caixas para presentear os padrinhos e madrinhas do seu casamento, caixas para champagne, Baby Chandon ou aquele vinho gostoso, bem como Kits para toilette à caixas organizadoras.

Transforme aquele momento especial em uma experiência inesquecível personalizando sua festa com charme e sofisticação.

Com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para cada ocasião como casamentos, batizados, chás e maternidade, festas de aniversário ou surpreender seus clientes, o Atelier Manu Oliveira busca proporcionar muita sofisticação, qualidade e carinho.

Da maneira que você deseja, com o tema que lhe inspira para combinar também com a sua decoração.

Momentos marcantes sejam grandes ou íntimos, a dedicação, cuidado e carinho são sempre os mesmos para que todo evento e intenção sejam pra lá de especiais.

Para orçamento: atelier@ateliermanuoliveira.com.br ou acesse nossa página de Contato.












Charme e requinte na Linha  Petit Bebe - Delicadeza!!!













Além das produções para Casamento, o Atelier também é especializado em decoração de quartos de bebê, projetos personalizados e exclusivos. 

Para orçamento: atelier@ateliermanuoliveira.com.br ou acesse nossa página de Contato.

Acesse também a Fan Page da Manu e conheça outros produtos: https://www.facebook.com/atelier.manuoliveira

  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Voltar ao topo